sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ah, quanta descoberta!

Ah, quanta alegria! Nossa, mas quantos momentos sublimes nesse primeiro encontro. Conhecer Camillo -quanta sutileza - e Gisele - bonita espontaneidade - já foi um presente, confesso. Viver a coluna foi um grandioso aprendizado para iniciar esse caminhar. Através do toque de cuidado do outro em conjunto ao despertar da minha consciência, com foco nesse poderoso canal de energia, me levou a ascender um pilar luminoso em meu caminho de expressão através da linguagem corporal. Perceber sutilmente os movimentos, redescobrir as possibilidades...
E ainda que percebesse a importância em se movimentar delicadamente, minha euforia me contagiou, e no momento de seguir meus instintos... brinquei, voei e brinquei de novo! Quanta liberdade! Nosso encontro foi realmente muito especial pra mim. No decorrer dessa semana, percebi quanto estava com minha intuição desperta. Aliás, fui regada por esse sentimento de maneira tão intensa que floresceram muitas reflexões que compartilharei com o tempo. Caminhando unida à ele...
Amor e paz a todos os Seres.